Arranjo Produtivo Leiteiro

• Governo Municipal recebe informações da Funcap

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/04/2017 às 15:03   |   Imprimir

Na segunda-feira (03/04), o coordenador técnico da Funcap – Fundação Centro de Capacitação e Atualização do Produtor, Diógenes Albring, falou sobre o APL - Arranjo Produtivo Leiteiro, sendo que Horizontina é o 9º Lugar na produção de leite na região do Grande Santa Rosa, produzindo 22 milhões de litros de leite no último ano. Na oportunidade estiveram presentes o poder público através do vice-prefeito Cunha, o secretário Municipal de governo Marcos Aurélio Schneider (Buda) e Jackson Bartz Secretário do Desenvolvimento Econômico, ACIAP e demais interessados. Diógenes apresentou muita informação, de como funciona a Funcap na região, metas do plano de trabalho e respondeu muitas dúvidas sobre o assunto.